Casa

09:53 3 Comments »
Duro não é acordar; duro mesmo é sair da cama e encarar os procedimentos-padrões de segunda-feira.

Porque eu ainda estou acostumando com as novas linhas de ônibus e com o novo itinerário. E com o fato de que a cafeteira nova não funciona direito. Bom, o chuveiro não demora tanto para esquentar, ponto a favor. Em compensação a torneira de água quente na cozinha não abre nem se eu implorar. Tem dessas coisas, a segunda-feira.

Tem que levar a roupa para a lavanderia, passar na farmácia e no supermercado, arrumar as coisas na mochila... E lembrar de descer no ponto certo, senão eu tenho que camelar uma eternidade para chegar no trabalho.

Mas vale a pena todo o piloto automático e toda a encheção de segunda-feira. Vale, quando você põe a chave na porta e diz "pronto, cheguei em casa".

3 comentários:

Henrique e Marina disse...

Levar a roupa pra lavanderia????????

Anna disse...

É, meu. Tem coisas que se eu lavar na Jacuzzi, eu destruo... :(

Henrique e Marina disse...

De dono de casa pra "dona de casa"... nunca use ACE em roupra colorida... nunca!

E Ariel (Arial) é melhor do que o OMO...