Mera questão de fuso

18:35 3 Comments »
Já acordei no meio da noite para ver corrida de Fórmula Um (para capotar de sono logo depois - pros diabos, que o campeonato sempre terminava na primeira curva de Suzuka e eu sou uma criatura que nasceu para usar pijama). Já dormi em pleno jogo de Copa do Mundo, com os vizinhos soltando fogos. Já fiquei acordada acompanhando resultado de eleição e parente que passou mal no meio da noite. Já dormi várias vezes no emprego, quando entrava no batente às cinco da matina para sair meio-dia.

Logo, por que não iria acordar às cinco da manhã para ver a final olímpica de vôlei? Pelo menos não é acordar de madrugada, como seria se estivesse em São Paulo...

ATUALIZAÇÃO DOMINGO À TARDE: pois bem, acordei (no frio) e vi a partida pela internet. E voltei a dormir, não muito feliz com o resultado. De hoje em diante, juro que só acordo cedo para ver corrida de F1, onde eu torço por mais de um piloto!

3 comentários:

Sally Owens disse...

Ai, sabe que eu acordei à 1am e fui dormir com raiva! Não acordo mais também! Humpf!

Anônimo disse...

Carol
so, after the game you went back to bed.
And forgot to call us!
Love you,
Mom

Anônimo disse...

Você ganhou sucrilhos, eu ganhei um poridrge salgado. Valeu!

** ** ***