Mondo Mistral - Tudo me interessa

06:04 Posted In 5 Comments »
  • Está caindo o mundo lá fora. Uma chuva fortíssima, completamente fora dos padrões da região. O pátio na frente de casa está alagado, as janelas tremem. E eu ia sair para comprar pão e leite e por enquanto não vou mais - que andar de bicicleta nesse dilúvio é pedir pra tomar tombo.

  • E alguém precisa inventar guarda-chuva para bicicletas. Seria interessante.

  • Fui levantar a minha lista de livros lidos na biblioteca nos últimos seis meses e tive um susto. Pelo visto, a divisa "tudo me interessa" é de fato verídica. Biografia de piloto de Fórmula Um do lado de Shakespeare e Graham Greene, um super livro-reportagem sobre gueixas e guia de como fazer meias em tricô (mais disso depois). No momento, lendo contos japoneses do século XX (mais disso depois, também) e vendo o quanto eu ainda tenho que aprender. Uai, e isso não é bom?

  • Olimpíadas: estou pegando os jogos de segunda mão. E fico fula da vida com as rádios do Brasil - acesso via internet e nunca pego narração ao vivo. Hoje o jogo de vôlei estava pegando fogo e neca de transmissão. Como é que vocês estão acompanhando daí?
E a chuva baixou um pouco. Vejamos se eu chego até o mercado sem precisar nadar no caminho!

5 comentários:

Anônimo disse...

O portal Terra transmite os jogos ao vivo pela internet, as imagens tem um pequeno atraso em relação à TV aberta, mas poucos segundos, e o melhor: não precisa ser assinante.

Anna disse...

Valeu pela informação, Anônimo :) Vou testar isso amanhã mesmo!

Anônimo disse...

Eu peguei toda a chuva, mas foi divertido.

Aqui na UEA parecia que ia cair o mundo. De fato, caiu.

Anônimo disse...

CArol,
aqui fica meio difícil acompanhar as coisas,todas de madrugada.
MAs a gente vai levando.
Não tive oportunidade de dizer,mas amei as fotos do teatro - vc estava muito elegante, roupa linda e adequada ao momento.
CAbelo idem - sapato idem.
Fiquei orgulhosa.
Beijos,
Mom

PS: aqui chove,não chove.
Em Atibaia - um dilúvio e duas jabuticabeiras adultas, vindas da casa de seu tio Ricieri - finalmente.

PS: Luis também estava elegantéssimo no teatro (como semepre!)

PSS: love you both!

Anônimo disse...

Já inventaram o guarda-chuva, Anna: http://www.nubrella.com/