Uma meme aos domingos

05:18 0 Comments »
Passada pelo meu alquimista e respondida enquanto acompanho o jogo de vôlei Brasil x Itália pelo computador (só no placar virtual, que o site do Terra decidiu ontem que não vai funcionar fora do Brasil).

Quatro empregos que eu já tive:

1 – Editora de site universitário
2 - Rádio-escuta/tradutora de emissora de TV
3 - Assessora de imprensa
4 - Tradutora de artigos médicos

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1 – Moulin Rouge
2 – Mestre dos Mares
3 – Qualquer um com os Beatles
4 – Rocky, Um Lutador (o primeiro e só esse. Pode rir. Não tem problema)

Quatro lugares que eu já morei:

1 – Mooca, São Paulo, Brasil
2 – Cerqueira César, São Paulo, Brasil
3 – Norfolk Terrace, Norwich, Reino Unido
4 – Eaton, Norwich, Reino Unido

Quatro programas de TV que eu gosto*:

1 – Doctor Who
2 – Last Choir Standing
3 – Britain's Got Talent
4 – Panorama

* Considerando a TV daqui. Panorama é um clássico programa de reportagens especiais da BBC (um "Globo Repórter" com mais estofo); Last Choir Standing é uma competição de corais e grupos vocais que passa na BBC1; Britain's Got Talent é um concurso anual de calouros que passa na ITV1. Do Doctor Who eu já falei aqui.

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1 – Minha mãe
2 – Minha irmã
3 - O diretor do ginásio onde eu nado (pra avisar que a piscina está fechada)
4 – The Times (e seus boletins semanais)

Quatro coisas que você faz todo dia sem falta:

1 - Tomo chá.
2 – Leio o jornal pela internet
3 - Levo o walkman para passear
4 – Leio um livro antes de dormir

Quatro comidas favoritas:

1 - Chocolate Cadbury
2 – Batata frita da barraca do Ronnie, no mercado da cidade
3 – Lasanha
4 – Frango com curry

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

1 - Edimburgo
2 - Bath
3 - Córsega
4 – Aqui mesmo, muito obrigada :)

0 comentários: