Apenas para dizer que...

18:44 0 Comments »
...fui bem na prova de Japonês.

...tem programa novo no 3 Na Copa.

...estou procurando histórias de Copas do Mundo. Você já assistiu uma final no hospital, em um velório ou no motel? Já passou por aperto ou briga por causa de jogo? Já apostou em algum azarão - e ganhou? Passa lá no site e conte - estamos colecionando causos para os próximos programas.
Negrito
...os ensaios do coral vão indo bem. Não sou mais a grandalhona da casa (entrou um tenor mais alto que eu), mas continuo sendo a única "brasileira" no coro.

...eu tenho que arrumar esse blog mas não estou com a menor vontade.

...estou ainda procurando emprego fixo e isso tem me deixado num mau humor filho da mãe.

...o Corinthians ganhou o primeiro jogo da final e os vizinhos estão celebrando. Ninguém dorme na Aclimação hoje, pelo visto.

...a onda de frio que prometeram bem que podia chegar logo.

...fora isso tudo, tá tudo bem.

0 comentários: