Champagne Seminova

10:06 1 Comment »
Pequena história besta: mamãe comprou um carro usado. Uma bela troca, um carro muito legal, essas coisas todas. Até aí, nada com o qual eu (que nem dirijo) fosse lá me preocupar.

Só que o dito carro é de um tom que não dá para descrever senão como champagne, cor que eu nunca tinha visto na rua. Daí o apelido infame que eu arranjei para o veículo.

E de repente eu começo a reparar que tem um monte de carro da mesma cor andando por aí. Ou seja, ou eu sou uma distraída de pai, mãe e parteira ou uma frota de Champagne Seminovas invadiu a cidade e eu fui a última que notou.

Ou as duas coisas, o que é bem mais plausível...


Escrito ao som de Champagne Supernova - Oasis
(não, não é o Gallagher cantando nessa versão - agradeço se me disserem quem é!)

1 comentários:

Anônimo disse...

Cor de carro é um problema. Um amigo meu tinha o "Espinafre Atômico". A vida é assim.

** ** ***