Mondo Mistral

09:47 Posted In 4 Comments »
  • Resolução de ano novo resolvida logo na primeira semana de janeiro é coisa rara, mas eis que isso ocorreu: voltei para as piscinas. E continuo precisando de um walkman que toque embaixo d'água, com certa urgência.

  • Durante o recesso de fim de ano, fiquei refém das telenovelas. É aquela coisa de sempre: chove, não dá para ir na praia, algum engraçadinho fez as palavras cruzadas do jornal antes que você e só sobra a TV para distrair. Só que minha família é toda de espíritos-de-porco e dada a comentar acidamente a atuação, as roupas e sotaques dos atores. Digamos assim: não sobrou pedra sobre pedra. E eu não consigo olhar mais para a cara da Regina Duarte sem rir.

  • Fora isso, nenhuma outra resolução para 2007. Já tem coisa demais no meu calendário para pensar no que eu posso arrumar. Vou viver um tanto e fazer valer o oxigênio e o sal que eu consumo - para mim, já está de bom tamanho.

Escrito ao som de Baby One More Time - Travis

(sim, é Aquela música e Aquela banda. Recomendação do Inagaki - você vai se surpreender)

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa música, pelo título, talvez seja mesmo uma beleza pra dar braçadas.

Feliz 2007, Anna Chains.

Anna disse...

Feliz 2007 procê também, Enio-san.

E dá uma ouvida na música, sem preconceito - até que é engraçada!

Anônimo disse...

Travis cantando Britney na Radio One?

O mundo tá acabando e o Ina ficando gagá.

Ou eu?

=^D

Anna disse...

Num mundo pós William Shatner e sua versão para "Lucy in the sky with diamonds", nada é sagrado :P