Heróis

10:53 1 Comment »
Diálogo ocorrido ontem:


Uma colega: E quem é seu modelo de vida?

Eu: Tem que ser um só? Porque eu tenho um monte: Luther King, Gandhi, Willis Carrier (N.T. - o inventor do ar-condicionado), os Beatles, Daniel Balavoine...

Colega: Só homem na lista? Você não tem nenhum modelo feminino?

Eu: Er... Ter, eu tenho.

Colega: Quem?

Eu: Golda Meir e Michele Bachelet...

Colega: Mas justo dois trubufus?

Eu: Ô, caramba! Você quer modelo de vida ou de beleza?! Eu quero aprender como eles faziam o que eles faziam e não copiar o penteado!

Colega: Até porque você ia ficar ridícula com uma franjinha Beatle...


Bom, melhor ouvir isso que ser surda...

1 comentários:

LM disse...

Eu entendo isso como um sinal. Beatles estão acima dessas discussões. Afinal, ídolos são ídolos.
** ** ***