Confidencial (e fula da vida)

09:45 1 Comment »
Escuta, dear, o negócio é mais ou menos o seguinte.

Estou com sono e cansaço, porque meu feriado não foi lá grande coisa. Estou presa numa sala que um monte de gente na mesma situação; tenho um monte de reunião marcada para a semana que entra, um monte de compromissos, um monte de contas para pagar (e justo neste mês me abocanharam um outro pedaço do salário a título de sei-lá-eu-qual contribuição ao governo – mais essa agora) e um monte, mas um monte MESMO, de coisas chatas para fazer na semana.

Eu tenho motivo para estar de péssimo humor. Portanto, não me peça para ser mais cordial.

Eu vou ser mais cordial se você parar de me encher a paciência! Estamos combinadas?

1 comentários:

Clara Madrigano disse...

E é assim que se fala. Madness? THIS. IS. SPAAARTAAA!