Mondo Mistral - porque ser adulto às vezes é uma...

08:45 Posted In 0 Comments »
  • IR - não pago porque não tenho renda. Mas sou obrigada a declarar, ainda assim (oh, os pepinos jurídicos). O pobrema é que eu não vim ao mundo equipada com dispositivos de compreensão de algarismos - em bom português, eu me confundo com números. Conclusão: é a terceira ou quarta retificação que eu entrego só esse mês!
  • Para que servem as reuniões, de uma maneira geral?
  • No jornal de hoje: metrô, além de superlotado, também anda mais devagar. Ora, não me diga. Agora só faltam descobrir que os ônibus da zona leste são uma frota de inoculadores de tétano...
  • Coisa que eu não entendo é como São Paulo funciona, apesar de tudo. A ilógica é algo que sempre me surpreende.

Acho que eu vou sentar no chão com uma caixa de giz de cera e desenhar bigodes nas fotos da revista Caras pra ver se meu humor melhora...

0 comentários: