Lembrete para mim mesma

10:16 0 Comments »
Et même si le temps presse
Même s'il est un peu court
Si les années qu'on me laisse
Ne sont que minutes et jours
Et même si l'on m'arrête
Ou s'il faut briser des murs
En soufflant dans des trompettes
Ou à force de murmures
J'irai au bout de mes rêves
Tout au bout de mes rêves
J'irai au bout de mes rêves
Où la raison s'achève
Tout au bout de mes rêves
(E mesmo se o tempo pressiona
mesmo que ele seja um pouco curto
memso se os anos que me deixam
sejam só minutos e dias
E mesmo que me impeçam disso
ou que precise derrubar alguns muros
com o som de trompetes
ou com a força dos murmúmrios
Eu alcançarei os meus sonhos
Até o fim dos meus sonhos
Eu alcançarei os meus sonhos
onde a razão é conquistada
Até o fim dos meus sonhos)
-- Jean-Jacques Goldman, Au bout des mes rêves

0 comentários: