Contabilidade Natalina 2007 - I

09:25 1 Comment »
Enfeites de Natal - uma árvore, minúscula (porque o apartamento não tem o apelido de Caixa-de-sapatos à toa); um enfeite com sinos na porta; um papai noel que veio na caixa do panetone em cima da escrivaninha.

Panetones - dois até agora, mas tenho a desculpa de que as vendas começaram mais cedo...

Cartões - não comprei ainda, mas pretendo resolver isso hoje.

Vezes em que ouvi "Então é Natal" - nenhuma ainda, graças a Deus. No entanto, descobri que o Queen tem uma música de Natal excelente (Thank God It's Christmas) e isso me alegra um tanto.

Cores do site - alteradas para seguir com o espírito natalino. Eu gosto de pinheiros, poxa.

1 comentários:

Camila Mamede disse...

Minha contabilidade natalina, como você viu lá no blog, está sendo um pouco diferente ;) Mas fiquei com vontade de fazer uma parecida com a tua!

Pois é, também estou com saudades do casal que se casou com a trilha sonora mais simpática que já ouvi! Fim de ano também combina com fechamento frenético, mas será que até antes do natal (e meu aniversário, aliás!) nós conseguimos nos ver? ;)

Beijinhos!