O problema está no ponto final

13:06 1 Comment »
O caso é o seguinte: eu nado. Ritmo rápido ou nem tanto, com piscina deserta ou cheia de velhinhos/crianças/os dois juntos (depende do horário).

E sempre aumento 50 metros ao tanto que nadei na sessão anterior.

Às vezes é divertido: "OK, vamos lá, mais cinqüenta metros...Coragem..."

Às vezes eu me surpreendo: "Uai? Eu nadei mais cinqüenta metros? E nem percebi!"

Na maioria das vezes, confesso que me desanimo: "O quê? Mais cinqüenta metros?! Mas eu estou praticamente pedindo pro salva-vidas me jogar uma bóia!"

E tem vezes que o tom é, digamos, enfático: "Olha, eu nadei x metros anteontem, eu posso nadar mais cinqüenta metros hoje!... Não posso?"

No fim, ou mal ou bem, mais cinqüenta metros. Não vou para as olimpíadas tão cedo, mas pelo menos os joelhos há muito que não se queixam de meu comportamento...!

1 comentários:

Anônimo disse...

E quando você perde a conta, sabe que tá faltando mas quer se enganar e dizer que já passou? Te acontece também?

** ** ***