Um dia, um blusão

11:01 3 Comments »
Ganhei um blusão novo, de moletom, com o logotipo novo da UEA nas costas. Típica roupa de estudante recém-chegado, literalmente vestindo a camisa da universidade. E ele, ainda por cima, é vermelho-cereja. Adivinha se eu não virei ponto de referência ambulante no pátio hoje!

O caso é que eu já tinha um blusão da universidade, com o logotipo antigo. O coitadinho já tomou tanta chuva comigo que até desmontou um pouco. Agora, aos olhos dos outros, eu tenho duas identidades: com o moletom velho, eu sou uma ex-aluna zanzando pela escola (o que é verdade). Com o moletom novo, eu sou uma fresher, i.e. caloura, igualmente zanzando por aí (o que também não deixa de ser verdade, por que eu começo minhas aulas dia seis - não é graduação mas e aí?).

Engraçado vai ser quando juntarem as duas figuras numa só. Só queria saber o que iam pensar...

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa, só usei blusão da Cásper no primeiro ano.

e eu gostei muito daquele post, e acho que a tainá também.

ah, o Mário Quintana já me disse aquilo numa "entrevista" =). http://artefatok.wordpress.com/2008/05/10/mario-quintana-em-entrevista/

Anônimo disse...

oi CArol
UEA + logo novo + vermelho cereja = presente para uma mom saudosa do britshness!
Que tal?...Que tal???
Mom

Anônimo disse...

We are the happy bunnies!