FAQ, dois anos e pouco depois

05:42 1 Comment »
Quando comecei a escrever aqui, fiz um FAQ inicial sobre quem eu era, o que eu sabia e estava fazendo naquele momento. Algumas coisas mudaram de lá para cá.

Eu sou praticamente francófona e virei francófila, mas não tanto. Em alguns dias, dando tudo certo, começo outro curso para um idioma novo (mais disso depois). Não estou mais noiva - faz um ano e um mês que eu casei. Não moro mais com meus pais na zona leste de SP - moro com um alquimista no leste da Inglaterra.

Aprendi a tricotar. Hoje começo um cardigã. Ainda não sei dirigir. Ainda sonho em comprar um Fusca. O curso de Alemão teve que ser adiado mais um semestre (não tinha vaga). Continuo achando Espanhol um idioma ardido.

Estou me acostumando com maquiagem, mas os saltos altos continuam sendo um pouco tabu e esmaltes só para eventos grandes.

E a música "Mistral Gagnant" ainda me faz chorar.

1 comentários:

Anônimo disse...

Carol,
o tempo pode ter mudado algumas coisas,mas com certeza vc ainda guarda , e gaurdará par sempre, o melhor de vc.
Loveyou,
Mom