A distância entre nós

09:27 2 Comments »
Dias sem notícias da madrinha de casamento, mando um email bobinho perguntando o que houve.

Ela me avisou de que estava literalmente ilhada - ou seja, cercada de água de enchente para todos os lados, esperando na casa de amigos a hora para poder retornar ao lar

E meu email bobinho ficou ainda mais bobinho e fútil diante disso. Os jornais daqui não noticiaram a situação e eu tive que ir caçar o que aconteceu - caramba, que desgraça!

Não posso fazer nada estando aqui. Não poderia fazê-lo se estivesse em São Paulo, também, mas isso não resolve minha preocupação. Ela e a família estão bem, a casa escapou. Mas tem um bocado de gente em Santa Catarina que não teve a mesma sorte.

Dada a distância entre nós, só me resta rezar. Não tenho outra saída no momento.

2 comentários:

Anônimo disse...

A coisa está literalmente preta por lá. Cancelaram até o vestibular da Federal.
Dá muita pena daquelas pessoas, deverdade!
Mom

Anônimo disse...

Há vinte e seis anos, quando eu tinha quatro, já tinha enchente em Santa Catarina.

O mesmo problema há vinte e seis anos.

Dá uma sensação ruim.

** ** ***