Mondo Mistral - E Enquanto Isso A Terra Gira

11:16 Posted In 2 Comments »
  • O office boy do escritório foi agredido por dois PMs na saída do Cabral, na ZL de São Paulo (Av. Salim Farrah Maluf, lá perto do SESC). Acusação: em teoria, nenhuma - a não ser o fato do rapaz ser mulato e estar dentro de um Gol. E depois perguntam por que é que o cazzo deste país não sai da marcha-a-ré. E para onde é que se reclama?

  • Não vi a cerimônia do Oscar este ano. Também, o único filme indicado que eu fui assistir, até agora, foi A Rainha (pelos motivos mais óbvios do mundo, aos olhos de quem me conhece). E eu não gosto do Scorcese, caramba. Donde se conclui que eu preferi ir dormir.

  • Não podiam enterrar a Marta Suplicy de uma vez? Por favor? Pelo amor de Deus?

  • E por que todo mundo detesta o horário de verão? Para mim não faz a menor diferença. Acho que eu nasci fora de fuso, nem jet lag nem mudança de horário me pegam.

E enquanto isso o mundo continua aí. Câmbio desligo.

2 comentários:

João disse...

Ah, este Brasil anda cada vez pior. Só sobra desalento, vixe.

Eu assisti ao Oscar e sobre a Marta concordo plenamente. Nem podiam correr o risco de enterrá-la viva. Teríamos de ter certeza que está morta.

Horário de verão para mim também é normal.

E afinal, não xingue os sãopaulinos não.

Beijo

LM disse...

Uma vez só não fui agredido por PMs porque tinha um amigo loiro perto de mim.

Também não vi o Oscar, mas gostei da Rainha ter ganho.

** ** ***