Mondo Mistral - Segunda-feira a todo custo

11:51 Posted In 0 Comments »
  • É tanta coisa para fazer que o espaço da agenda não foi suficiente: tem evento escapando para terça e quarta. Volta de feriado é assim mesmo.

  • Aos que gostam de rir e aos que gostam de ouvir gente falando em francês (e as duas coisas juntas, por que não?), esta semana tem a série "Humor à Francesa" no Centro Cultural São Paulo - comédias francófonas de graça e com legendas, de terça (12) até domingo (17). Mais informações aqui.

  • Tenho falado tanto ao telefone que não agüento mais o som da minha voz.

  • E ainda por cima tem a questão do sono - ou, melhor dizendo, a questão do excesso de sono em pleno horário comercial. Haja cafeína.

  • Andei fazendo uma lista dos dias em que os cinemas aqui perto fazem meia-entrada. Porque eu gosto de cinema, sinto falta de filmes decentes, mas não tenho grana para ir no fim de semana (e nem cara de pau para fazer carteira de estudante falsa!). Agora não tenho mais desculpa nenhuma.

0 comentários: