Uma declaração

21:33 2 Comments »




Guardamos um sol
dentro de nós
Um fogo que nos acorda
apesar de tudo
apesar das dores do ontem
de repente, esperamos

Por acaso num dia
parecido com os outros
nos sentimos menos pesados
a vida nos traz
em um olhar brilhante
somente uma confissão a fazer

Eu só esperava por você
Somente por você
Eu já caminhei tanto
Eu venho de longe
O mundo era grande
e longo o caminho
Eu só esperava você
ninguém senão você
esperava sua voz
seus suspiros
Dê-me seu ar
que eu enfim respiro

Guardamos um pouco de ouro
no fundo d'alma
Mas o tempo devora
apaga a chama
Até esse dia de sorte
e, de repente, respondemos

Nossos olhos se preenchem
de outras cores
Será que vemos melhor?
Será que estamos melhores?
Quando tudo se torna tão claro
Só há uma confissão a fazer

Eu só esperava por você
Somente por você
Eu já caminhei tanto
Eu venho de longe
O mundo era grande
e longo o caminho
Eu só esperava você
ninguém senão você
esperava sua voz
seus suspiros
Dê-me seu ar
que eu enfim respiro

Eu só esperava por você.
.. .. ...

2 comentários:

João disse...

Bela declaração, Anna.

Agora sobre seus vícios confessos, este de bons comerciais eu também compartilho. Aquele da confeitaria Skoda é genial.

Beijos

Anônimo disse...

Arwlf.... Merci, belle.