Questionário

10:28 2 Comments »
O que você estava fazendo há exatamente 10 anos atrás?
Indo para a escola, estudando para o vestibular (eu queria estudar ou na Cásper ou na PUC-SP), escrevendo muito e ouvindo muito The Doors (confesso que tive um best-of) e The Who.

O que você estava fazendo há um ano atrás?
Estava organizando o meu jantar de noivado, que foi no feriado do Sete de Setembro (caramba, um ano já?!), trabalhando no mesmo lugar que hoje, escrevendo muito e ouvindo musique française e The Who.

Cinco lanchinhos que você gosta
* suco de abacaxi com hortel
ã
* pão de queijo
* misto quente
* p
ão com ricota e azeite (na cozinha da casa dos meus pais, melhor ainda)
* chocolate


Cinco canções que você sabe a letra toda
Descontando Beatles e The Who, cinco que me ocorrem:

*Le Chanteur, Daniel Balavoine
*You Keep Me Hanging On, Diana Ross & The Supremes
*Taxi, Harry Chapin
*Last Train to Clarksville, The Monkees
*Sans Contrefaçon, Mylene Farmer

E muitas outras...

Cinco coisas que faria se ficasse milionária
* Colocaria a bolada num fundo bancário
*Mochilaria muito
*Compraria a casa dos meus sonhos
*Ajudaria muita gente sem dizer que sou eu
*Compraria uma frota de Fuscas de coleç
ão.

Cinco maus hábitos
* Perder a hora quando acordo
* Roer as unhas
* Falar sem pensar
* Espiar jornal/revista/correspondência alheia (o famoso "peruar")
* Ouvir música muito alto (ainda vou ficar surda...!)

Cinco coisas você gosta de fazer
* Ler
* Escrever ficç
ão
* Ouvir música
* Andar com meus fones de ouvido (inspiração garantida)
* Observar a fauna humana, quando ando de carro/ônibus/metrô.

Cinco coisas que você jamais usaria
* Salto agulha
* Tintura loiro-Hebe
* Legging
*
Casaco de pele (mesmo que seja sintética)
* Brinco estilo "argola de pendurar toalha"

Cinco brinquedos preferidos
* Giz de cera
* Bichos de pelúcia
* Ludo
* Jogo de palitos
* Lápis de cor

2 comentários:

Sally Owens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sally Owens disse...

Ah, sabe o que eu lembrei? Estamos na fase das fotos agora. Posso perguntar com quem vcs fecharam?! rsrsrsrsrs

bjo!

P.S.: Adoro questionários e vou colocar este aqui no meu blog, ok? Com seus créditos, claro. :D