Soa o alarme

09:45 0 Comments »
"Anna, você vai ter que voltar aos exercícios", explicou, muito gentil, o meu professor na academia.

Ele nem me deu bronca pelos dois meses que fiquei parada, por conta das confusões gerais da mudança. Nem precisou - os números do exame ergométrico falavam bem alto por ele: está na hora de mudar de curso, se eu não quero ficar (mais) parecida com um refrigerador de calças jeans.


"Se não tem jeito, então ajeitado está", eu suspirei. "Começo na segunda-feira?"

"Se quiser vir amanhã ou na sexta para ver como funciona o esquema de aparelhos..."

"Prefiro na segunda-feira. A pesssoa precisa se despedir de seu sedentarismo com calma!"


O professor riu e disse que tudo bem, é justo. Portanto, lá vou eu, a partir de segunda-feira, recolocar minha mochila nas costas e correr um tanto atrás do prejuízo. Contra a lei da gravidade e a favor dos meus joelhos (que doem quando fico parada), allez hop...!

0 comentários: