Enquanto isso, no mercado da cidade

13:35 2 Comments »
O casal aqui vai ao mercado da cidade passear. Pára na frente de uma barraca de lanches (especialidade: jacket potato, ou batata assada com recheio) e o dono, um sujeito sorridente, pergunta na hora:

- O que vai ser, amigos?

- Só estamos vendo...

- Tem certeza? Vocês parecem com fome!


Acabamos desconversando e retomando o passeio. Dez minutos depois, voltamos à barraca -- impossível argumentar com o cheiro de comida boa.


- Por favor, um sanduíche. O senhor tinham razão, eu estou com fome! - manda o alquimista.

- Eu disse! Você precisa se alimentar bem, senão como vai carregar as sacolas da moça? - e apontou para mim.


Ainda por cima, o sanduíche era bom. O moço acabou de ganhar dois clientes fiéis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Te achei no site Mundo pequeno e vim te pedir uma pequena ajudinha ') gostaria de dicas sobre a Inglaterra, sempre tive o sonho de conhecer, me conte um pouco sobre o país, é bom viver nesse país a cultura entre outros.

Aguardo resposta

Bruna

Anônimo disse...

...e agora, as Batatas com Curry!