Da necessidade de uma padaria para discutir notícias

04:45 1 Comment »
Trocar notícias com os amigos que visitam ou com os parentes que telefonam é a única forma que eu tenho para saber o que acontece do outro lado do mar. Por mais que eu leia os sites de notícias, as manchetes só fazem sentido depois que alguém me traduz.

Não é que eu esteja ficando burra. O que estou ficando é cada dia mais afastada do círculo de discussão. Me falta uma padaria ou uma banca de jornal para ouvir os comentários dos outros sobre o assunto, um lugar onde eu possa interpretar a nota do jornal de maneira compreensível para meus ouvidos.

(se bem que com as notícias que tenho recebido, prefiro mesmo continuar na sábia ignorância dos fatos. É melhor para meu pobre fígado, tão cansado de passar raiva).

1 comentários:

Anônimo disse...

oi Carol
faz tempo que a gente não fala, não se escreve, não conta as novidades.
Sinto muita falta de conversar com vc.
Beijs,
Mom