Et elle s'en va

07:44 1 Comment »
O chato de uma comunidade universitária é que uma hora o pessoal vai embora. Ontem foi a festa de despedida de uma grande amiga, que arranjou emprego em sua terra natal e parte de vez de Norwich. Teve bebida aos montes, comida típica, música velha nas caixas de som, um monte de colegas, dicussões sobre o sexo dos anjos, a anfitriã dançando salsa e um italiano que deu um nó de marinheiro nos cardaços de uma lituana. Ou seja, uma festa leve para os padrões locais.

O mais chato de uma comunidade universitária é que essa amiga mora na Eslováquia e dificilmente eu vou visitá-la no verão (ou em qualquer outra estação do ano). Se bem que o amanhã nunca se sabe. De repente ela e o namorado decidem conhecer o Brasil ou eu vou conferir se Bratislava é tudo isso que as fotos na porta da geladeira dela mostram. Eu não sei.

Só sei que ela vai me fazer falta. E isso me incomoda muito.

1 comentários:

Anônimo disse...

Carol,
sei exatamente o que vc está sentindo,especialmente o conceito de "vai fazer muita falta".
A distÂncia, nesse caso, é mera retórica.
Queria poder lhe dar um abraço, especialmente num dia como hoje.
Beijos.
Mom