Mondo Mistral - eu tive um sonho

11:05 2 Comments »
Estou há uma semana:

  • comendo aos montes, porque os parentes e os amigos - que me conhecem bem demais da conta - fizeram almoços e jantares e lanches com "todas as coisas que não tem na Inglaterra". Isso vale para churrasco, pudim de leite e panetone, entre outros (feijoada, comida japonesa e rodízio de pizza ainda estão pendentes).
  • derretendo toda vez que eu saio na rua.
  • procurando a BBC no dial do rádio.
  • estranhando a falta de coisas como "por favor" e "com licença".
  • estranhando a chuva.
  • estranhando que as ruas estão limpas.
  • estranhando o 16o. andar do prédio onde eu moro (Enio, é o mesmo prédio onde você morava aqui em Sampa!).
  • estranhando as pessoas falando português ao meu redor.
  • procurando curso de japonês na cidade (recomendações?)
  • me apaixonando pela neurose de Sampa City outra vez...

2 comentários:

Renata disse...

Bem-vinda de volta!
E, por sinal, a gente pode ajudar na pendência da pizza, se precisar de um "little help"...
;-)

Anônimo disse...

Eu tô aqui desde o dia 18 e já estou rolando de tanto comer. Aff. Feliz 2009 procêis.