Notícias da nova residência

08:40 1 Comment »
Ainda falta ligar o gás, instalar internet e telefone - e a geladeira só chega na sexta (eu acho). Mas tendo microondas e pizzarias próximas, ninguém morre de fome // Ponto de ônibus próximo me deixa perto de tudo; metrô a dez minutos de caminhada; bairro japonês logo ali. Ou seja, estou instalada.// Os sofás que estão saindo pela hora da morte ou sou eu que estou sem grana, ou os dois ao mesmo tempo? // Chegaram a mesa e as cadeiras da sala. E uma poltrona para ler - na qual eu só consigo cochilar, de tão cômoda que ela é // E no mais eu estou adaptando o lugar ao meu modo de ver e viver, uma toca para chamar de minha no segundo andar de um prédio em algum lugar da cidade.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ei, feliz aniversario atrasado!! Fiquei mega enrolada aqui, agora que os meus piores pesadelos se materializaram (estamos voltando para a sogrolandia). Fazendo malas e organizando mudanca... DE NOVO. Inveja de quem tem pelo menos uma poltrona pra chamar de sua!!! Bjs