Das coisas que acontecem quando se vai arrumar o telefone mudo

11:47 Posted In 0 Comments »
Na fila para arrumar o celular, num shopping por aí. Uma hora, cronometrada no relógio e na impaciência crescente. Quando finalmente chego no balcão e estou a um passo de resolver tudo... Cai a luz do shopping.

Mais meia hora - por baixo - para resolver o sistema e o gerador. Mas dali eu não posso sair sem o telefone - por mais que eu odeie a idéia de celulares, infelizmente odeio mais ainda perder trabalhos por falta de contato.

Resolvido o telefone (e acalmados os ânimos exaltados depois do chá de cadeira), avisam que está chovendo feio lá fora. O jeito é ficar fazendo hora - se está chovendo, as chances de voltar para casa remando são consideráveis. Nisso aparece um amigo que não vejo há mais de ano, com a família. Um café, um monte de conversa, um monte de piadas, ficamos até que o shopping feche e a água baixe.

No dia seguinte, todo mundo com alguma história de horror para contar: carro alagado, jogo adiado, gente ilhada, o tal caos que sempre acontece nessas horas.

E eu que escapei de tudo isso porque estava na fila para resolver o meu telefone. Daí que eu decidi que nunca mais reclamo dele nem para mim mesma.

0 comentários: