Os vizinhos de pista

20:07 1 Comment »
Ordens são ordens - e ordens de médico, pior ainda.

"Você precisa voltar a fazer exercícios!"

Concordo. Mas enquanto a grana não dá para ir à piscina, que diabos eu faço?

Bom, tem um parque perto do apê. E, uma vez que eu acordo com as galinhas mesmo, toca ir andar por lá.

Eu e meio bairro, pelo visto. Sete e meia da matina em dia de semana e a pista está bem cheia. Senhores orientais lado a lado com os futuros participantes da São Silvestre, madames com ar de esportistas, mamães com os carrinhos de bebê. As senhorinhas nikkey sempre de chapéu, mangas compridas e passo curto, em bando quase sempre. A tropa do tai chi num canto, um batalhão da Polícia Militar fazendo exercícios no outro. Crianças jogando futebol. Um ou outro dormindo no banco.

E eu no meio, fones de ouvido ligados e a imensa bolsa a tiracolo. Me divertindo muito com meus vizinhos de pista. Tanto que eu não sei se volto mesmo para a natação, onde o problema dos fones de ouvido ainda não podem ser resolvidos (iPods impermeáveis existem?) e onde não dá para conversar com o vizinho de raia, sob pena de engolir um monte de água e atrapalhar todo mundo...

1 comentários:

Anônimo disse...

Carol,
nada como ter um parque por perto de casa, não é?
It sounds quite British... :)
Minha humble suggestion é ter uma pochette ao invés da bolsa imensa - cabe o necessário, é mais leve, deixa os braços livres para as manifestações italianas e não cansa tanto.
Ordens médicas - de um médico eternamente apaixonado por vc!
Pense nisso.
Bjs,
Mom