Cenas de um casamento

19:37 0 Comments »
A cerimônia foi num sítio no interior. Daí que os amigos decidiram sair em carreata a partir do Tatuapé. Digamos que administrar 20 pessoas em oito carros em plena manhã de sábado não foi moleza, mas foi engraçadíssimo.

Tinha uma penca de sítios para casamentos e festas no caminho - logo, uma penca de placas com nomes de noivos indicando o caminho, uma com certa frase encorajadora: "Não desista, é por aqui mesmo!"

Um dos padrinhos quase foi parar no altar com o recibo do aluguel do terno pendurado na manga.

A noiva chegou no sítio ao som do Tema de Darth Vader - que é para não deixar dúvidas de nada.

Durante a celebração, hora dos noivos ajoelharem...e descobrirem que alguém escreveu nos solados do sapato do noivo: "AGORA VAI". Nem o padre conseguiu segurar o riso.

Ponto para o padre, aliás, ao chamar os noivos pelos apelidos - nem as mães dos respectivos nubentes chamam-nos pelo nome que consta na certidão!

Aliás, o uso da palavra "nubente" foi tema de acalorada discussão na mesa do almoço. E provavelmente um dos poucos assuntos da mesa que podem ser citados num blog familiar.

O pai de um grande amigo dançou o twist e abalou geral. A mãe de outra amiga botou todo mundo para dançar o "Celebration". Uma convidada tomou um tombo, mas pegou o buquê.

Bem-casados excelentes. Convidados exaustos, mas felizes. Como todo casamento deve ser.

0 comentários: