Coisas que me inspiram

08:09 1 Comment »
Música, sempre - as que eu sempre ouço e as que eu de repente escuto e me apaixono. Ultimamente ando escutando muito Harry Chapman, um narrador musical ótimo.

Quadrinhos. Descobri uma rede de quadrinistas franceses (eles que são uma pátria de aficcionados por HQs, que lá são bandes dessinés, ou BDs) e estou rindo e amando quase tudo. Começa pelo blog da Gally e vá seguindo os "liens" (links) à direita da página para descobrir os outros autores. Nem precisa falar francês para entender.

As flores que estão caindo das árvores no parque perto de casa. Poesia em movimento.

Uma visita ao aeroporto - já pararam para pensar que cada pessoa ali tem uma história para contar?

As vitrines da rua Galvão Bueno, na Liberdade. Agora que estou entendendo um tantinho mais de japonês, fico horas decifrando os ideogramas nas placas. Alguns eu até acerto, poxa...

E finalmente vem chegando o outono, minha estação favorita do ano. Enfim um pouco de folga para minha alma!

1 comentários:

Anônimo disse...

Essas folhas no parque eu quero ver. Devem ser algo parecidas com a de outro. Ealrham. Snif.