Confidencial: para Nanathi e Camila (e para Melody, que não estava lá)

08:33 2 Comments »
Então é isso - HP7, fim da jornada.

Para quem se conheceu no começo e fim de adolescência (respectivamente vocês três e eu), até que foi um longo caminho - entre livros, spoilers, ficção desvairada, RPGs, longas conversas pelo Messenger, brigas, retornos, confusões e outras adversidades.

Como disse a Camila ontem, é o fim de um ciclo.

Mas, como diz uma das minhas canções favoritas, every new beginning comes from some other beginning's end. Então, vamos que vamos!

(e que ninguém me conte como é o livro. Eu só vou lê-lo daqui duas semanas O alquimista me presenteou com a versão britânica no dia seguinte a este post, num desses truques que só ele consegue tirar de dentro de sua cartola imaginária. Estou lendo - devagar, com medo de acabar, com medo de me distrair. Esta é a jornada. )

2 comentários:

Camila Mamede disse...

Me senti tão importante agora! (E, acima de tudo, querida)

Como você bem disse, com o Harry percorremos um longo caminho. Melhor ainda do que olhar para trás e sorrir para essas lembranças felizes, é imaginar o que está por vir! Every new beginning comes from some other beginning's end, muitíssimo bem lembrado -- e que venha o sétimo livro!

Beijinho!

Clara Madrigano disse...

THE END.