Pequenos problemas cosméticos

14:09 1 Comment »
Para resumir uma longa história: descobri que a marca de maquiagem que eu uso (desde o dia em que precisei começar a usar batom e rímel para trabalhar) deixou de ser fabricada. O que é um certo problema - fútil, concedo o opnto, mas problema ainda assim.

Foi assim que eu fui parar na perfumaria hoje de manhã.

Se um dia você precisar rir, vá comigo em uma loja de maquiagem. Quem me conhece sabe que eu não levo absolutamente jeito nenhum para essas coisas e por isso trato de não levar a sério a missão. Eu faço comentários bobos sobre as cores, imagino quem é que carrega aquele monte de coisa na bolsa... E, pior de tudo: bicho curioso que sou, eu fuço e experimento absolutamente tudo o que me aparecer na frente. Se bobear, saio mais pintada que um pavão. As vendedoras, com razão, ficam malucas comigo.

Mas devo dizer que uma delas foi bem gentil comigo hoje. Ela era revendedora da marca que eu usava e me ajudou a achar uma paleta de cores que me servisse. (Claro, ela me fez de boneco de testes, mas isso já era o esperado - uma espécie de pequena vingança pelo fato de eu mexer em tudo e só levar uma sacola minúscula...)

1 comentários:

Anônimo disse...

Anna KK
Vamos marcar o dia??
Então se não der para achar uma data para o encontro astaral, então que tal vocês dois escolherem a data e o modelo da maquina de lavar roupas e a gente manda para o endereço de vocês??
Abraços
Fabi