Mondo Mistral - Televisivas e Cinemáticas

16:56 Posted In 0 Comments »
  • Adoro séries históricas, mesmo que elas não sigam a história à risca. É televisão, então que se dane a fidelidade histórica se ela não se encaixa no roteiro. Mas The Tudors, que está sendo mostrada no People + Arts, anda testando minha tolerância. Jonathan Rhys-Meyers interpretando Henrique VIII, como se o rei fosse um rock star renascentista (e ainda por cima magro) ?! Só rindo...!

  • Não gosto muito da voz da Edith Piaf, mas assisti e recomendo fortemente a cine-biografia da cantora, Piaf - Um Hino ao Amor, em cartaz na cidade. Senão pela música, ao menos para se embasbacar com Marion Cotillard, a atriz que encarna Mme. Piaf da juventude à velhice de maneira simplesmente fantástica.

  • Começou a Mostra de Cinema de São Paulo. Trânsito nas salas, confusão, gente com a credencial pendurada no pescoço como um troféu passeando pelo hall do Conjunto Nacional, problemas com as legendas, filmes intragáveis, horários impossíveis para ver as melhores fitas, the works. Como me divirto mais vendo a fauna local do que vendo os filmes, é hora de sacar os binóculos e o livro de ornitologia.

0 comentários: