Sob o céu de segunda-feira

10:41 0 Comments »
E não é que ganhou o piloto mais chato do paddock, no fim das contas? Numa corrida bem emocionante, é bom que se diga, mas de final meio assim. Afinal, de que adianta ganhar um campeonato quase impossível, no último instante, e comemorar daquele jeito sem-sal?

Pelo menos teve lasanha e torta de morango junto com a corrida. E risadas, muitas, que afinal de contas a vida é simples, a gente é quem complica tudo.

O céu veio abaixo durante a noite, mas não foi o suficiente para limpar o ar. Continua o clima pesado, que me lembra tanto o mormaço de janeiro na praia.

Só que ainda não é janeiro. Ainda não estou na praia. É segunda-feira e estou no décimo-quinto andar de um prédio, trabalhando. Mas tudo bem. Debaixo desse monte de nuvens o céu ainda está azul. E é para lá que eu estou olhando.

0 comentários: