Em harmonia (ou bem que tentando)

03:59 3 Comments »
Eu sempre tive pavor de cantar em público.

O que é estranho, se você for ver. Sempre fui a primeira a ir falar para a classe toda, fiz parte de grupo de teatro, a tagarelar com estranhos para coisas ainda mais estranhas (jornalismo, basicamente). Mas cantar? Nem ferrando. Quem me conhece sabe que eu sou o tipo de gente que canta de costas no karaokê - isso se é que consegue se convencer a ir lá cantar.

Não sei bem como, fui convencida a participar de um coro na universidade. E como não fui expulsa por quebrar vidros com minha voz durante os ensaios, fui ficando.

Ontem foi a primeira apresentação.

Deu tudo certo. Ganhei até elogios. Terça-feira tem mais ensaios - material para a próxima apresentação.

Às vezes ainda sinto vontade de cantar de costas para o público. Mas de pouquinho em pouquinho, eu vou esmigalhando esse medo. Ora, se não vou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu disse.
Eu sempre disse.
Há dez anos eu falo.
Portanto, nenhum comentário.

** ** ***

Parabéns, estava ótimo.

Anônimo disse...

Carol,
fico orgulhosa de vc, ainda que não tenha ouvido o coral.

Beijos,
Mom

PS: não é o máximo quando, numa crise mundial como essas, sua mom e a fiel escudeira Rossana conseguem comprar um super hiper mega master lindo vestido de festa, para a festa da Te, por a bargain 80.00?? Na Zepa, com aprocação e elogios da nosa produtora de moda@!

Renata disse...

Parabéns pela apresentação! Por inspiração sua, fui aprender uns pontos novos de tricô com a ajuda da internet, depois que voltei, e estou conseguindo. Agora, cantar?! Acho que ainda é muito pra mim! Parabéns mesmo!!!