O Espião que Autografava

15:46 Posted In 3 Comments »
Pessoas na minha frente na fila: pelo menos 141 (eu tinha uma senha com o número 142 - mas todo mundo estava acompanhado de pelo menos uma pessoa, responsável por trazer chá ou guardar lugar na fila). Juntando todo mundo tinha por baixo quinhentas pessoas.

Tempo de espera: noventa minutos.

Um chocolate quente, um scone e uns bombons - o pessoal da livraria, muito gentil, passou com uma lata de doces.

Entrevista para o telejornal local (na verdade foi o alquimista, que estava lendo o livro quando chegou o repórter). Foto para o jornal da região posando com o livro.

E as regras todas - não vai dar para pedir dedicatória, foto posando com ele etc etc etc.

Mas quando se trata de seu 007 favorito de todos os tempos, vale a pena o esforço. Afinal, quais eram as chances de eu poder ver Sir Roger Moore na minha frente outra vez?

O primeiro filme de James Bond que eu vi foi "Live and Let Die".

Coisa do meu pai, que é um 007-fanático. Ele e eu assistimos todos os filmes da série juntos.

Foi ele quem me ensinou a gostar de Roger Moore -
e fico contente de poder ter dito isso
para o Sir 007 em pessoa, mesmo que meio às pressas.

3 comentários:

Anônimo disse...

CArol,
seu sahib ficou todo ... todo
afinal de contas, vc é a garota dele e o Sir Roger é o super herói!
Beijos,
Mom

Renata disse...

Putz, que legal que você viu o Roger Moore... acho que eu iria pirar se visse o Sean Connery!!!
Mas ele não deve pôr os pés neste país tropical de BenJor...

Clara Madrigano disse...

Meu 007 predileto é o Daniel Craig. Sem camisa. Em uma praia.

Yes.