Mondo Mistral, edição sonada

11:32 Posted In 2 Comments »
  • Conhece a expressão "me deu um branco"? Ontem descobri o equivalente em francês: "me abriu um buraco na mente". Uma pena que eu descobri isso justamente porque, na hora de falar durante a aula, veio um Omo Dupla Ação completo dentro da minha caixa craniana e eu não consegui falar coisa nenhuma. Argh, que raiva.
  • Eu não devia ser tão caxias. Também deveria dormir mais e lembrar de jantar antes da aula. Já seria uma ajuda para evitar os brancos. Enquanto isso, toca estudar mais. Agora é guerra!

  • Rochester, Rochester, eu vou chamar a Organização Mundial do Trabalho se os seus feitores não deixarem você voltar para casa, meu.

  • Parece que o mundo precisa de férias. Todo mundo se arrastando para o recesso de fim de ano.

  • E será possível que eu sou a única pessoa que ainda gosta do Natal? Apesar de tudo? Apesar de todos? Que coisa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Not at all. Natal ainda é a minha época predileta do ano.

Anônimo disse...

Me ensinaram a gostar do natal e eu adorei a novidade.
:-)