Popularidade

09:23 2 Comments »
Eu sempre quis saber que fim levam os nossos colegas de classe ditos "populares".

Porque ser "nerd" ou simplesmente fora da padronagem tem lá uma vantagem: ninguém dá um tostão furado por você - e, portanto, qualquer coisa que você fizer de grande será surpreendente. Veja o Bill Gates, por exemplo. Ou, sei lá eu, o John Lennon (arruaceiro-mor) ou Roger Daltrey (que foi expulso da escola).

Mas o que acontece com as estrelas da classe? Viram estrelas na faculdade também? Viram empresários do tipo "Melhores do Ano"? Ou simplesmente somem, consumidos pela própria luz e pelas expectativas do mundo, como aconteceu com os populares da minha classe?

Às vezes, eu bem que queria saber. Esse tipo de dúvida nem Orkut ajuda a responder (já que por lá, como por toda a internet, você tem o rosto que deseja ter).

2 comentários:

João disse...

Oi Anna, tudo bem? Olha nada contra o Natal, mas não sou um fã... o melhor do Natal é ficar junto com a família.
O centro de Sampa é totalmente abandonado. Eu sempre tenho a sensação de tristeza quando por lá passo. Confesso que não me atrai.
Ah, eu conheço as histórias de alguns ex-populares da escola e em todos os casos, hoje são nulos, completamente nulos em sua vida adulta. Curioso, né?
Beijos e bom findi.

Anônimo disse...

De vez enquando procuro esse tipo de fantasma do passado e o resultado me faz pensar que valeu a pena. Tudo.
** ** ***