Porque sim, diabos

15:18 2 Comments »
Por que eu gosto dos Beatles e não gosto do Pink Floyd?

Por que eu rôo as unhas?

Por que caramba eu desgosto de azeitonas?

Por que eu não consigo levar nenhum político a sério? Nem mesmo o Churchill, que é meu modelo de comportamento, setor "discursos excelentes"?

Por que todos os meus músicos preferidos não são galãs? Tipo, Ringo Starr e aquele nariz. Jean-Jacques Goldman idem. Pete Townshend, ibidem à quarta potência. Garou e aquelas orelhas de abano. Roger Daltrey e aquela queixada. Dá para notar uma certa tendência a adotar os esquisitos da loja de discos...

Por que eu não consigo gostar do Chico Buarque?

Em resumo: por que diabos eu não posso ser uma pessoa um pouco mais normal?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que algum dia vou encontrar outra pessoa que goste de azeitonas?

Anônimo disse...

Nem vem com essa de ser normal. Se você ficar normal, eu vou ficar sozinho?!