Boas notícias

12:08 1 Comment »
Boas notícias acontecendo com pessoas que você gosta são assim mesmo - elas vêm de repente e deixam você com um sorriso tão fácil no rosto que você não sabe como passou o dia inteiro sem sentir isso.

No caso, fiquei sabendo que o office-boy do meu ex-escritório arranjou um emprego bem melhor perto da casa dele, com possibilidade da empresa pagar parte da faculdade que ele sempre quis cursar. E, sim, estou feliz com ele. Com a possibilidade que ele possa evoluir finalmente e deixar a azarada moto para trás um pouco (as trocentas vezes que ele foi assaltado ou se acidentou, não vale a pena listar mesmo).

Estou longe para dizer pessoalmente a ele que desejo toda a sorte do mundo. Mas dá para desejar isso em pensamentos e eis o que estou fazendo agora.

1 comentários:

Anônimo disse...

oi Carol
mande um email para uma das meninas e peçam para passar para ele.
Acho que ele vai gostar de saber seu apoio.
Beijos,
Mom