Shakin' All Over

05:11 1 Comment »
Sobrevivi ao meu primeiro terremoto hoje de madrugada. Quer dizer, os momentos em que a terra tremeu em Norwich, reflexo de um terremoto de 5.3 pontos em Linconshire, condado logo acima de East Anglia.

A sensação é estranha. Eu estava na cama, por volta da uma da manhã, quando a cama começou a tremer. OK, acordei achando que o alquimista tinha esbarrado em alguma coisa -- e de repente notei que os móveis ao redor também estavam tremendo. Durou pouco e eu, no quinto sono, achei que tinha sido alucinação minha. Até que eu li os jornais agora há pouco...!

Pelo que os jornais locais estão dizendo, foi só mesmo o susto e por aqui ninguém saiu ferido. Ainda bem. Mais uma para contar para os familiares em casa (de qualquer forma, melhor do ser avisada de um ataque terrorista, como me aconteceu em 2005...).

1 comentários:

Anônimo disse...

CArol
tão mais bonito essa nova cara do blog....!!!!
Quanto ao terremoto, cruz, credo!!!
Ainda bem que vc ligou.
Bjs,
Mom