Faster

11:14 2 Comments »
E lá vamos nós para a primeira temporada de F1 após a Era do Chucrute Voador (bem definido por um amigo meu como o homem de quem ficávamos "com raiva porque ele ganhava").

Não sou mais a fanática de antes, então entre dormir e ver a corrida ao vivo... Eu dormi. Assisti depois os melhores momentos e foi só - mas meu coração, que canta ao ver os bólidos na pista, ficou feliz ainda assim.

Faster than a bullet from a gun
He is faster than everyone
Quicker than the blinking of an eye
Like a flash you could miss him going by
No one knows quite how he does it but it's true they say
He's the master of going faster.

(George Harrison, "Faster")

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu era fã do Piquet. Achava ele legal pelo estilo "não me importo" que ele tinha.

Espero que agora, com o Massa, a F1 volte a ficar divertida. Topo até assistir de madrugada.

** ** ***

João disse...

Ah, sempre fui fã de automobilismo, em especial da F1, e sempre escolho pela corrida em detrimento do sono.
Gostei da escolha da música.
Beijo