Mondo Mistral: coisas que eu vejo quando ando pela rua

09:32 Posted In 1 Comment »
A moça de vestido vermelho, sandália rasteira e uma gérbera na mão, atravessando a rua.

O punk de cabelo roxo na esquina da Fradique Coutinho.

A reunião de metaleiros na porta da livraria porque o Blind Guardian foi autografar CDs- um piquenique à moda, com direito a violão e invejinha da minha parte porque eu tinha que trabalhar (só conheço Blind Guardian de nome - mas eu cresci na Galeria do Rock, caramba: cinco caras de camiseta de banda que se juntam na esquina, já tô querendo participar).

Os caras do Greenpeace e seus eternos abaixo-assinados.

O casal de namorados que briga sempre na frente do restaurante por quilo - e eu que me pergunto porque sempre lá.

O taxista que ouve Nélson Gonçalves no último dos volumes enquanto passa na rua.

O temente à Deus que lê a Bíblia enquanto atravessa a rua e quase é atropelado pelo motoboy.


(corta para a trilha sonora do Nino Rota, por favor).

1 comentários:

Anônimo disse...

São Paulo é linda assim...