Miniaturas

09:40 2 Comments »
Meu primeiro walkman era praticamente um radinho de pilha com alça para prender no cinto. E não tocava fitas. Depois eu ganhei um walkman com rádio e fita - que eu adorava e que sobreviveu (literalmente) poucas e boas nas minhas mochilas. Depois vieram uma série de CD players e depois os MP3s players. Diminuindo sempre, porque este é o caminho da tecnologia.

E por causa disso eu achei que não ia me surpreender com mais nada no mundo.

Ontem vi um iPod do tamanho de um envelope de Aspirina e a grossura de um lápis preto. Sem brincadeira. E ainda vinha em cores Beatles (pense nos uniformes da banda do Sgt. Pepper). Não é para o meu bico, é fato, mas digamos que meu queixo ainda não voltou à posição original.

Quando é que eu ia imaginar que eu poderia, um dia desses, andar por aí com um broche que toca música de verdade!

Pensando bem, ao vivo ele é ainda menor que um envelope de Aspirina.

2 comentários:

João disse...

Pois é, Drucker é f... mesmo, mas ver o simpático e elétrico Salvador vale a aporrinhação. Sobre o outro programa, desconheço, ainda bem...rs

Você me fez recordar do meu primeiro walkman, que tinha sim toca fitas e além disso, possuía alto-falantes. Dava até para fazer o ônibus inteiro dançar...hehehe

Bises

LM disse...

Eu realmente sou fã de Apple. Seja computador, seja gravadora.
** ** ***