"Bom dia, São Paulo..."

09:12 2 Comments »
Acordar com música na cabeça. Aquela mesma música que está grudada nos tímpanos desde que eu a ouvi, semana passada. Meu cérebro deve estar com o botão repeat ligado.

A senhora de cabelos pintados que me encara no metrô como se eu tivesse cometido algum crime à estética ou aos bons costumes. Quando ela sai do trem, eu mostro a língua. Como se tivesse cinco anos de idade e não vinte e cinco, eu sei que isso não se faz. Mas eu me senti tão bem - e a criançada que estava atrás de mim só faltou aplaudir.

Por falar em crianças, ontem até me assustei quando três meninos de uns sete ou oito anos se espremeram num dos bancos do metrô para me deixar sentar. Até elogiei a mãe deles - eram educadíssimos! Coisa tão rara que até achei defeito da Matrix (como diz o meu alquimista preferido).

Bom dia, São Paulo, estou aqui!

Escrito (como o título indica) ao som de "Bom Dia São Paulo" - Joelho de Porco.
Arquivo de som faltando por enquanto...

2 comentários:

Anônimo disse...

eu ainda quero escrever como você. Quem sabe a convivência ajuda nos próximos anos.

Anônimo disse...

** ** ***