Eu sou a favor

14:25 4 Comments »
Minha filosofia de vida?

Eu sou a favor. Das piadas, das encrencas, do perdão generalizado para pisadas na jaca, dos palavrões em outros idiomas, dos cabeludos, das camisetas de banda, das brigas de comida no meio da festa, da cantoria estilo karaokê dentro do carro, das viagens, dos amigos e das saudades felizes. Das gargalhadas em sala de aula, dos que dançam sem noção, do origami e dos concursos de cosplay.

Apóio unilateralmente a mistura de raças, porque a variedade é tudo nesse mundo.

Sou a favor dos rapazes de óculos e das moças que tocam guitarra, contrabaixo ou bateria. Apóio os saxofonistas, os percussionistas e os que tocam tuba. Concordo com os que misturam Mozart com Tears for Fears na coleção de discos. Sou favorável aos mash-ups, às versões alternativas e às releituras interessantes.

Sou extremamente a favor do Yamandu Costa. Nunca é demais explicitar isso. Todo mundo devia ouvir as misérias que ele faz com um violão. Também sou a favor do Joelho de Porco e luto pela montagem de um musical com material do Língua de Trapo.

Sou contra os extremistas de todos os tipos: religiosos, políticos, sociais e musicais. E sou contra manga. Detesto manga. Mas se você curte, por mim tudo bem - só não me ofereça.

E é isso!

Escrito ao som de Eu Sou Emo, d'Os Seminovos
(clicando no link você vê o clipe da música - aliás, hilário)

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez vi uma frase por aí: "se o seu sangue é tão vermelho quanto o meu, por que a briga? Pare com o ódio". E acho que o mundo precisa mesmo de uma postura a favor.
Concordo. Aliás, variedade e contraste dão o colorido em qualquer música. Por isso garotas da ZL e caras da ZO combinam.

Anônimo disse...

Por favor, aceite esta manga.

Oswaldo Akamine disse...

Anna,

curti este lance de indicar sons ao final dos posts. Show de buela!

Abraço

LL disse...

iraaaado!