My Dear

09:32 2 Comments »
Garotas "normais" ganham anéis de noivado. Eu ganhei as obras completas de Shakespeare.

Por aí você já tem uma idéia da pessoa com quem convivo.

Ele ama Mahler, astronomia e Brian Wilson; toca piano, flauta e saxofone e pensa com claves e notas. Ele tem um carro cujo apelido refere-se a um avião da Segunda Guerra Mundial que nunca saiu do chão. Mora perto de uma padaria, tem uma lista de restaurantes "secretos", sempre compra flores nas ocasiões menos óbvias e lembra de aniversários e datas românticas (eu, em compensação...).

Ontem ele leu o primeiro post e perguntou se eu estava cansada. Estava, mas como ele descobriu? Ele achou o texto mal-humorado e resolveu perguntar.

Luís, você me conhece bem até demais.

2 comentários:

Anônimo disse...

você esqueceu as panquecas. mas a culpa é minha, eu sei. prometo resolver isso nos próximos 350 dias.
** ** ***

Anônimo disse...

Mais, mais, mais.