Carta para um amigo distante

11:43 0 Comments »

Caríssimo Suíço Cabeludo,

Hoje encontrei aquele CD que você me fez com as fotos de dois jantares da turma em Norwich e daquela vez em que construímos um boneco de neve no campo da universidade (eu, você, a Inês, o Sandeep, o Domenic e aquele norte-americano que era seu colega de curso e cujo nome eu nunca lembro).

Você não imagina como eu fiquei com saudade daquele pessoal todo. Da Neelam e seus bolinhos, disputados a tapa. Dos chineses (sabe que eu reencontrei o H. Yang na formatura? Uma coisa ridícula, porque eu estava no ônibus e ele também e a gente só se falou dois minutos - que raiva que me deu depois!). A Mona e o Sooruj (a Mona tinha acabado de cortar o cabelo, tinha ficado tão estranho!). Da Audrey, que agora está morando em LA. Do Kwesi, o senador de Norfolk Terrace. Do Shiva, lembra dele?, o amigo da Neelam que vivia filando comida na nossa cozinha. E o John, que tinha aulas de nepalês com a Neelam? Ea Ruby que sempre sorria e o Lu que comia até o pé da mesa se deixassem...

Foi muito engraçado rever todas aquelas imagens - a mesa cheia de comida, as gargalhadas, o Sooruj e você jogando xadrez (até hoje não sei quem ganhou aquela partida), a neve e toda aquela coisa.

Eu espero que você esteja bem, no seu canto do mundo, tentando salvar a pátria como você sempre planejava. Mesmo que você nunca chegue a ler estas linhas, segue um pensamento feliz para você vindo do outro lado das águas.

Yours most sincerely...


You and I have memories, longer than the road that stretches out ahead...

0 comentários: