Mondo Mistral - No Escritório

14:52 Posted In 2 Comments »
  • O telefone está quebrado, o fax está com problemas, o servidor de email não serve nem para pendurar a roupa. E a semana nem começou ainda. E um viva à tecnologia.


  • Dezoito andares no prédio - e por que as mulheres mais tagarelas e histéricas do condomínio tem que trabalhar justamente do outro lado da minha parede?


  • Alguém aí sabe dizer como a pessoa deve se comportar no elevador quando um sujeito conta a história mais engraçada do mundo para o colega e você fica com vontade de rir junto - mas claro que não devia estar ouvindo a conversa?


  • Dormir durante reunião chata pode ser usado como motivo em demissão por justa causa? Só para saber...!

Escrito ao som de Courting in the Kitchen - Gaelic Storm

(o link leva ao site da banda)

2 comentários:

Anônimo disse...

1 - Estamos sem rede. Só Deus sabe como estou conseguindo postar isto aqui.

2 - Pessoas tagarelas, feias, sujas e malvadas? Serve?

3 - Eu costumo rir junto. Afinal, perde-se o emprego mas não a piada.

4 - Eu fico desenhando em reunião. Uma vez desenhei em um documento sério que deveria ser devolvido em seguida. Não rola demissão.

** ** ***

Henrique e Marina disse...

Se o sexo no trabalho não é motivo para demissão.. uma soneca até pode ser motivo de aumento salarial...

Beijo!!

ps.: tenho medo das caixas de verificação de palavras... "lddslcm"