Redação: meu dia de eleições, II

13:26 Posted In 0 Comments »
(suíte de um post anterior)

E fui votar no segundo turno. Desta vez a zona eleitoral estava bem mais calma e bem mais limpa. Sensação de favas contadas, aquela chatice toda, nem briga teve direito. Minha irmã foi escalada de novo para ser mesária de novo, na mesma seção com os mesmos nomes bizarros.

E descobri o nome completo do Alckimin, o que me deixou com um ataque de risos no meio do corredor: como é que eu posso levar a sério um sujeito que foi batizado como "Geraldo José"? E não me venham com comentários sobre o nome do outro candidato, que esse eu nunca levei a sério.

Enfim, eu fui votar. E hoje, como toda boa casa de italiano, tem macarronada no almoço. E a semana é curta. A vida continua e o céu está lindo. Já não está bom?

0 comentários: